quinta-feira, 29 de maio de 2014

Confira a agenda desta quinta-feira no Senado

A agenda desta quinta-feira (29) inclui mais uma sessão de depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades na Petrobras – na qual será ouvido Jorge Zelada, ex-diretor Internacional da empresa – e reuniões de cinco comissões permanentes do Senado.
Às 8h30, na sala 6 da Ala Senador Nilo Coelho, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) discutirá em audiência pública o impacto da política de aquisição de alimentos do governo federal na qualidade de vida de pequenos agricultores e assentados da reforma agrária.
No mesmo horário, na sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa, a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) terá reunião deliberativa. Na pauta, entre outros itens, projetos que regulamentam as sociedades cooperativas.
As demais comissões se reunirão às 10h.
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) promoverá debate sobre a Doença de Huntington, na sala 9 da Ala Senador Alexandre Costa.
A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) terá reunião deliberativa na sala 7 da Ala Senador Alexandre Costa. Na pauta, entre outros assuntos, projeto que acaba com o sigilo bancário em operações de instituições oficiais de crédito que tenham como contraparte Estados estrangeiros.
A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) debaterá o calendário do futebol nacional e a proposta de fair play financeiro. Entre outras medidas, a proposta regula o mercado para impedir que dívidas dos clubes cresçam e prejudiquem pagamentos e contratos. A reunião será na sala 15 da Ala Senador Alexandre Costa
A CPI da Petrobras, que funciona no âmbito do Senado Federal, se reunirá a partir das 10h15, na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho. A comissão não conta com a participação dos parlamentares da oposição, que se engajarão exclusivamente nos trabalhos da CPI Mista (isto é, composta por senadores e deputados federais) instalada ontem.
Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar