segunda-feira, 26 de maio de 2014

Previsão de agenda para esta segunda-feira (26) no Senado

Segunda-feira (26)

Presidência - O presidente do Senado, Renan Calheiros, participa, às 11h, da solenidade de entrega das máquinas do PAC 2, em Maceió (AL).

9h

Comissão/Direitos Humanos – A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove audiência pública sobre meio ambiente do trabalho, Direito Penal inclusivo e competência da Justiça do Trabalho. Foram convidados o juiz federal e vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Ricardo Rachid; o juiz e representante da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Guilherme Guimarães Feliciano; o vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Angelo Fabiano Farias da Costa; o procurador-geral do Trabalho do Ministério Público do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo; e o presidente do Instituto de Pesquisas Aplicadas da Magistratura, Paulo Douglas Almeida de Moraes.
Local: sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho
Statusconfirmada

11h

Plenário/Homenagem - Sessão especial para comemorar o transcurso dos 50 anos da instalação do Escritório de Representação do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura no Brasil.
Statusconfirmada

14h

Plenário – Sessão ordinária não deliberativa.
Statusconfirmada

18h


Comissão/Infraestrutura - Segurança jurídica para investidores privados é o tema de audiência pública na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI). Foram convidados para o debate Almir Pazzianotto, ex-ministro do Trabalho; o advogado Alexandre Aragão; e Cleverson Aroeira da Silva, chefe do Departamento de Transportes e Logística do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Local: sala 13 da Ala Senador Alexandre Costa
Statusconfirmada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar