quarta-feira, 21 de maio de 2014

Veja a agenda desta quarta-feira no Senado

As atividades do Senado têm início nesta quarta-feira (21) com a audiência pública na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) sobre a deficiência na realização de projetos e obras de engenharia.
Continua na pauta da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) o projeto que altera o Código Penal para reprimir crimes ocorridos em manifestações públicas. A proposta que concede a magistrados e integrantes do Ministério Público o direito a uma parcela mensal de valorização por tempo de exercício no cargo também poderá ser votada.
A partir das 14h30, a Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência (CCAI) promove audiência pública sobre a Copa 2014 e sobre o sistema elétrico do país, com a participação do ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general José Elito Carvalho Siqueira, e do diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), oficial de Inteligência Wilson Roberto Trezza.
Às 15h, os líderes partidários da Câmara dos Deputados e do Senado reúnem-se com o presidente do Congresso, Renan Calheiros, para definir uma nova forma de se votar vetos presidenciais. Há 14 vetos pendentes de análise pelo Congresso.
Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar