quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Caixa libera R$ 3.2 milhões decorrentes de emendas de Evandro Milhomem. Os recursos são para o "Glicerão"

A Caixa Econômica Federal (CEF) já liberou os recursos, na ordem de R$ 3,2 milhões, disponibilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Evandro Milhomem (PCdoB), para as obras de reforma do velho estádio municipal Glicério de Souza Marques, o " Gigante da Favela" , como é carinhosamente chamado pelos desportistas macapaenses.
Março - Ontem, o superintendente da Caixa, no Amapá, Raimundo Nonato Frota, disse ao Jornal do Dia, que o projeto já foi aprovado e que a instituição aguarda apenas o encerramento do processo licitatória que a prefeitura da capital deve iniciar na próxima sexta-feira, 6 de fevereiro, e logo após ser conhecida a empresa ganhadora do certame, a mesma receberá ordem de serviço para iniciar a obra, o que deve acontecer até o final de fevereiro. " Se a etapa do processo andar normalmente é bem provável que os serviços iniciem logo nos primeiros dias de março" previu Frota, que vem mantendo contato direto com o prefeito Roberto Góes (PDT) e com o deputado autor da emenda que disponibiliza os recursos para a viabilização dos serviços de recuperação da praça do futebol.
Milhomem - Os recursos foram anunciados há cerca de dois anos pelo próprio deputado Evandro Milhomem, que apesar dos esforços e pedidos não conseguiu que a Prefeitura, na administração anterior, acelerasse o andamento do projeto e o colocasse nos moldes propostos pela Caixa.
O anúncio dos recursos foi feito durante uma das partidas decisivas do campeonato regional. Milhomem, que foi jogador profissional, disse na oportunidade que tem propostas para trazer recursos federais para todos os segmentos da vida pública e em especial para o futebol e a cultura.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar