sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fique de olho...


Diário Oficial da União
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O Amapá no D.O.U

DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO Nº 2/2009


OBJETO: PREGÃO ELETRÔNICO - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços gráficos. Total de Itens Licitados: 00029. Edital: 27/02/2009 de 09h00 às 12h00 e de 13h às 16h00 . Endereço: Rua Território do Amapá, 455 Pituba – SALVADOR - BA . Entrega das Propostas: a partir de 27/02/2009 às 09h00 no site
www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 11/03/2009 às 13h40 site www.comprasnet.gov.br. Informações Gerais: O edital pode ser obtido através do sítio Comprasnet ou mediante gravação em mídia fornecida pela interessado.

Cel JÚLIO CESAR DE ARRUDA
Ordenador de Despesas
DOU – Seção 3 - Página 11

AVISOS DE REVOGAÇÃO
PREGÃO Nº PE-CAP-8.2.275

A Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A-ELETRONORTE, torna público a revogação do Pregão Eletrônico PE-CAP-8.2.275. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte e destinação final de resíduos sólidos classe I, derivados das atividades da Regional de Produção do Amapá - CAP, com fornecimento de material, no município de Santana, no Estado do Amapá, publicado no DOU no dia 13/11/2008, seção 3. Motivo: A Contratada não apresentou a documentação exigida para a assinatura do Contrato. A partir desta publicidade os autos do processo estão com vista franqueada aos interessados.

MARCOS DA SILVA DRAGO
Gerente da Regional de Produção do Amapá
DOU – Seção 3 - Página 101

SUPERINTENDÊNCIA NO AMAPÁ
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO

Superintendência do IBAMA no Estado do Amapá, no uso de suas atribuições legais, e considerando que não foram localizados nos endereços mencionados nos Autos de Infração e TCFA, pelo presente Edital NOTIFICA os interessados abaixo relacionados, para pagarem as multas impostas no prazo de 15 (quinze) dias, a partir da publicação do presente, sob pena de Execução Judicial e demais legislação pertinentes.

Ver tabela em: DOU – Seção 3 - Página 108

COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DO AMAPÁ
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL


A comissão diretora provisória pró-fundação do Sindicato dos Servidores do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Amapá -SINDIPEM, convoca todos os servidores que exercem suas atividades no Instituto, compreendendo os servidores efetivos (integrantes do Quadro de Pessoal do Instituto), cargos comissionados e cedidos de outros órgãos, que trabalham na base territorial de todo o Estado do Amapá, área de atuação do Instituto, para participarem da Assembléia Geral no dia 21/03/2009, às 15 horas, na Av. Carlos Gomes, 340, bairro Santa Rita, na cidade de Macapá/AP, para deliberarem sobre: a) Aprovação da Fundação do SINDIPEM; b) Discussão e Aprovação do Estatuto Social; c) Eleição e Posse dos Membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes; d) O que ocorrer.

Macapá-AP, 18 de fevereiro de 2009.
JOSÉ SIMON DE SOUZA DA SILVA
Presidente da Comissão
DOU – Seção 3 - Página 132

Destaques de interesse nacional



Seleções e concursos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar