quinta-feira, 16 de abril de 2009

Senado Federal

Sarney destaca independência do Jornal do Senado

O presidente do Senado, José Sarney, recebeu, na manhã desta quinta-feira (16), das diretorias da Secretaria de Comunicação Social e do Jornal do Senado, um exemplar da edição nº 3.000 desse diário. Responsável pela criação do jornal, em 1995, Sarney destacou a independência desse veículo de comunicação e afirmou que vê-lo chegar a 3 mil edições lhe suscitava sentimentos de extrema felicidade.
- Isso porque o Jornal do Senado é valioso instrumento de divulgação da atividade parlamentar e de fortalecimento não só do Legislativo, mas da própria democracia - disse o presidente do Senado.
Sarney afirmou que este é um jornal que sempre atuou com independência, que sempre levou à sociedade todas as informações sobre o que faz a instituição, propiciando a todos os senadores, mesmo os que não têm acesso à grande mídia, terem sua atividade conhecida pelos que os elegem.
- Quando o criamos, sabíamos que o destino do jornal era se consolidar. Temos hoje, então, um dos melhores veículos de comunicação com a sociedade - frisou.
Diretor do Jornal do Senado, David Emerich deixou a audiência dizendo que este é um diário independente, que reafirma os primados do jornalismo com dignidade e que dá valiosa contribuição à democracia brasileira.

Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar