sexta-feira, 3 de abril de 2009

Helena Guerra visita feiras de Macapá

A vice-prefeita Helena Guerra e o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Otacílio Barbosa, visitaram ontem as feiras dos bairros Novo Horizonte, Jardim Felicidade I e o galpão onde irá funcionar a feira do bairro Infraero.
Segundo a vice-prefeita, o objetivo das visitas é desenvolver uma ação de revitalização nas feiras da cidade, compromisso que foi assumido ainda quando ela estava em campanha eleitoral com o prefeito Roberto Góes.
Uma das preocupações de Helena Guerra é sentir de perto os problemas que a população enfrenta e para isso tem caminhando todos os dias na busca de melhorias para os amapaenses.
Em Macapá existem 12 feiras que tem o acompa-nhamento da administração municipal e as ou-tras funcionam clandestinamente. Para Otacílio Barbosa, os feirantes estão trabalhando sem condições estruturais e de higiene, elementos necessários para uma boa comercialização e saúde dos consumidores.
As visitas continuam hoje nas feiras da zona sul. As prioridades de revitalização são para as feiras do Novo Horizonte, Novo Buritizal (Feira Maluca), Central, Jardim Felicidade I e a feira da 1º de Maio localizada no bairro do Trem.

Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar