quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nogueira: diplomado hoje

O prefeito reeleito de Santana, Antônio Nogueira (PT) será diplomado hoje, às 9 horas, no Fórum do município, abrindo caminho para a posse ao segundo mandato, dia 1º de janeiro. Ele teve processo julgado ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP) que decidiu pela nulidade do processo por falta de citação ao vice da chapa.

Euricélia: vai à prorrogação

Na mesma sessão que julgou o prefeito Nogueira, o TRE-AP iniciou a decisã do caso da prefeita Euricélia Cardoso (PP), de Laranjal do Jari. O juiz Marco Miranda pediu vista do processo, mas os juízes

Ambulância em Calçoene

Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) entregou ontem à comunidade de Calçoene uma ambulância que poderá realizar o transporte dos pacientes até a Unidade Mista de Saúde da cidade ou mesmo para a Capital. Pedro Paulo diz que a meta para 2009 é transformar a unidade em um Hospital de pequeno Porte.

Seguro-desemprego

Extrativistas vegetais e todos os beneficiadores de produtos das florestas, como açaí, castanha do brasil, seringa e outros vão receber seguro-desemprego. O Projeto de Lei 6914/2002 e outros apensados, passou ontem na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço (CTASP), da Câmara dos Deputados. Bala Rocha (PDT) é o relator.

“MINHA LÍDER”

O prefeito eleito de Macapá, Roberto Góes (PDT) posou ao lado da vereadora eleita Adriana Ramos (PR) para as fotos no Bacabeiras. Isso tudo observado pelo zeloso pai da parlamentar, o deputado Paulo José. Depois, Góes “devolveu” a jovem advogada aos braços do genitor e disparou: - Olha aí a nossa líder do governo na Câmara! E aí, acompanham o voto do relator?

Sarney tira “folga”

O senador e ex-presidente José Sarney (PMDB/AP) não quis mesmo saber de participar da eleição para a presidência do Congresso Nacional. Largou tudo em Brasília e embarcou para Macapá, onde revê amigos e aliados. Ele e dona Marly oferecem amanhã no Clube da Domestilar, o tradicional jantar de confra-ternização de final de ano, com a imprensa e políticos.

Qual o veículo?

Essa é a pisda mais repetida nas últimas edições da festa de Sarney com os jornalistas. É que certa vez um colega de profissão recebeu um cupon para concorrer ao sorteio de alguns brindes. Tinah que preencher o papel com nome, função e veículo (meio de comunicação em que trabalha) ao que ele tascou de caneta preta: “Pálio 2001”. Por falar na festa, o Rodolfo Santos prometeu dar uma “palhinha”.

Nem no leito de morte...

Essa um leitor enviou à coluna, por e-mail. Um sujeito, chamado Nassib, estava desenganado e chamou seu filho mais velho ao quarto. - Filho tome esse relógio! Disse. - Por que pai? Indagou o filho. - Ele foi do meu bisavô, que passou ao meu avô, que depois repassou ao meu pai. Agora ele tem que ficar com você! Quanto você me paga por ele? (...)

Comércio movimentado

Dito por um taxista ontem à coluna, ontem. “Gente tem, todo dia, mas acredito que ainda não tivemos um volume de compras tão grande como nos últimos anos! Outra dona de casa diz que há filas, promoções e boa oferta de produtos, mas que as pessoas estão meio “desconfiadas” com essa história de crise econômica mundial. Dizem que o pior é deixar de comprar. Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar