quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Confraternização Socialista

PSB-Amapá realiza maior confraternização de sua história

O Partido Socialista Brasileiro, no Amapá, realizou, na noite do dia 16, a maior festa de confraternização de sua história no estado. Mais de 2 mil militantes participaram desse momento histórico de celebração à união e à solidariedade. A festa foi organizada e financiada pelos próprios militantes e o sucesso do evento revelou seu compromisso com a história e a trajetória do PSB.
Entre as lideranças do partido estava presente o presidente do PSB do Amapá, João Capiberibe, a deputada federal Janete Capiberibe, o deputado estadual Camilo Capiberibe, candidato a prefeito da Frente pela Mudança (PSB/PSOL/PMN) na última eleição, e a vereadora recém eleita para a Câmara de Macapá, Cristina Almeida.
Para Camilo Capiberibe "o PSB é um partido que está presente nos bairros independente de ser época de eleição ou não". Ainda segundo o deputado "os mandatos socialistas são dedicados às causas populares. Quando a gente está no mandato, a gente está lutando pelo povo."
A vereadora Cristina Almeida disse que vai cobrar do prefeito eleito as melhorias que ele prometeu durante a campanha. Ela agradeceu o apoio da militância socialista e disse que vai lutar pelos direitos do povo na Câmara Municipal.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar