quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Números não batem

A coluna registrou outro dia que o governador Waldez Góes (PDT) estaria mais “fininho”. Então ele conversou com o colunista e disse estar sentindo-se muito bem com o novo peso, 7 kg mais enxuto. A esposa Marília, acha que na verdade foram apenas quatro, ao que depois completou: - Ah meu filho ele está um gato! Essa parte pula...

Reforça política

A oposição que se cuide em Brasília. No processo da reforma política existem agora duas fortes correntes, uma abrindo a possibilidade de um terceiro mandato aos chefes do Executivo (presidente, governador e prefeito) e outra que acaba com a reeleição, mas aumenta já em 2010 em mais um ano o mandato de Lula, Waldez e companhia.

Cartões de Natal

A coluna registra e agradece votos de feliz Natal enviados pelos gabinetes dos deputados federais Sebastião Rocha (PDT) e Davi Alcolumbre (DEM), despachados por e-mail por suas respectivas assessoras de imprensa, Vanessa Figueiredo e Thábata Costa.

Prefeito desportista


Cronistas esportivos estiveram reunidos recentemente com o prefeito eleito Roberto Góes (PDT). A categoria tem uma histórica relaçãod e parceria com ele e terão atenção especial do futuro gestor municipal. Responsáveis diretos por sua eleição para a Federação Amapaense de Futebol, eles defendem apoio a outras modalidades esportivas.

“O SARNEY É QUEM SABE”


O presidente do Senado, Garibaldi Alves, afirmou ontem que, na hora que o senador José Sarney (PMDB-AP) quiser, está pronto para abrir mão da candidatura a presidente do Senado de 2009 a 2011 para apoiá-lo. A afirmação foi feita a jornalistas. - Na hora que ele [Sarney] quiser ser candidato, ele será o candidato, não tenhamos a menor dúvida. Ele está decidido a me apoiar. Será?

Segurança reforçada

Policiais federais com cara de mau e com o hábito de tratar os jornalistas pegando pelo braço montaram um forte esquema de segurança durante a cerimônia de diplomação dos eleitos, anteontem, no Bacabeiras. Mas pelo que se viu, o “número 1” da segurança era mesmo o juiz Marconi Pimenta, que chegou a perder o sorriso fácil devido a apulpos das galerias.

Amanajás nas onze

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jorge Amanajás (PSDB), confirmou presença no programa Conexão Brasília deste sábado, na Antena 1 FM. Ele deve fazer um balanço do ano legislativo, mas também falar sobre outras atividades dele, como professor, engenheiro, político, conselheiro, empreendedor do agronegócio, padrinho político e, é claro, de pré-candidato a candidato a governador em 2010.

Telma Gurgel se destaca em Brasília

A Presidente da FIEAP (Federação das Indústrias do Estado do Amapá), Telma Lúcia de Azevedo Gurgel foi eleita em Brasília, ontem, Coordenadora da Ação Pró-Amazônia, para o biênio 2009/2010. A Pró-Amazônia é uma Associação sem fins lucrativos formada pelas Federações das Indústrias dos nove estados da Amazônia Legal, com sede em Brasília.

Sessão Maguila, como diz o Paulão

O apresentador de tv Haroldo Santos, em conversa com o colunista ontem, se disse leitor diário deste confrade, inclusive com direito a leitura no ar, no dinâmico SBT Notícias (TV Marco Zero) de algumas notas publicadas aqui. Fiquei lisongeado com a notícia e retribuo a gentileza, afinal o Haroldo está na janela da tv tem um monte de tempo e é um grande profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar