quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Política

Eleitos de Calçoene se encontram com Lucenira na sede do PR

A deputada Federal Lucenira Pimentel (PR-AP) e primeira-dama do município de Macapá convidou a prefeita eleita de Calçoene Maria Lucimar e o vereador Raimundo Piaba, para um encontro na sede do diretório regional do Partido da Republica (PR) em Macapá. A reunião foi na verdade uma cortesia da parlamentar que objetivou oferecer apoio irrestrito para a futura administração calçoenense.Na ocasião, a empresária Maria Lucimar aproveitou para, na presença de autoridades convidadas, celebrar modestamente seu aniversário, com assessores e funcionários do partido. "Fui eleita para ajudar o Amapá, independente de cor partidária minha missão a colaborar e contribuir para que um estado se desenvolva, convidei a prefeita eleita Lucimar e o vereador para afirmar o meu compromisso e dizer que podem sim contar comigo em tudo o que estiver a meu alcance para desenvolver e dar mais qualidade de vida para aquele povo" comentou Lucenira Pimentel.O vereador do Partido Verde, Raimundo Piaba agradeceu a parlamentar pela consideração e disse da sua felicidade em se fazer presente naquela agremiação partidária "Sou do partido verde, mais tenho uma admiração e respeito para com a deputada, ela é uma mulher guerreira, que sempre que vou a Brasília, esta sempre disposta a ajudar a somar de verdade", comentou o vereador. Durante o encontro, a deputada amapaense anunciou ainda uma visita ao distrito de Lourenço e comunidades locais para, conhecer mais de perto a realidade do povo calçoenense e lutar por benefícios para a melhoria de vida de todos daquela comunidade.
Matéria de hoje do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar