sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Deu no Blog do JD

Não é por aí...
A deputada federal Janete Capiberibe (PSB-AP) está comendo mosca ou atirando, inocentemente, com pólvora alheia. Dias atrás jactou-se de ter indicado R$ 50 milhões para construção da BR-156, trecho Macapá-Laranjal do Jarí. Ora, ora, deputada... Vossa Excelência não sabe que a BR-156 é uma obra contemplada pelo PAC e que, como tal, não necessita de apresentação de emendas para deliberação de recursos? Tanto é assim, que não mereceu qualquer emenda para o Orçamento de 2009. E sem que o Legislativo atuasse, R$49 milhões foram destinados à rodovia este ano. A verdade é que, como é obra continuada, destinar qualquer emenda a ela é chover no molhado, o que redunda em inutilidade, burrice ou má-fé.

Museu da internet
Com tantas notícias novas para serem discutidas pela sociedade tem gente que ainda não “engoliu” os fatos ocorridos na última eleição. Tem site por aí que está virando um verdadeiro museu, sem atualizar determinados “textos” que interessam a si mesmo. E depois vem querer dizer que é “jornalista” e que faz tudo em prol do povo. Será mesmo? Ou esse museu virtual ainda espera repercussão do que já está resolvido?

A inveja mata
Um dos maiores problemas para o desenvolvimento do Amapá é o grande número de pessoas invejosas que habitam por aqui. Além de não terem nada, ainda querem bicar o negócio dos outros, mas no final sempre o bem vence o mal.

Urucubaca…
O JD entrou em contato com o senador Gilvam Borges para saber qual é o problema entre ele e o jornalista João Silva devido a uma crônica que saiu no jornal impresso Diário do Amapá sob o título: “Urucubaca”. O senador disse que não existe nenhum problema entre os dois, e que é muito amigo do jornalista, inclusive anda com uma foto de João Silva em sua carteira. Complemento afirmando que a Urucubaca não parou por aí, terá uma nova crônica para continuar o assunto. Será a "Urucubaca: o retorno?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar